13 amantes da ironia que não deixaram para trás a oportunidade de nos fazer rir dos próprios problemas

Quase sempre, uma boa dose de bom humor e alguma criatividade resolve muitos problemas.
Confira e veja se não temos razão:
1. Quando você decide transformar uma cicatriz numa tatuagem:
© Holdenl2121 / Reddit
2. Genial.
© JaceAltair / Reddit
3. “Na minha idade, eu não sou mais um petisco. Sou um ‘lanche feliz’. Venho com brinquedos e crianças”
© WhiteHotWombat / Reddit
4. Tudo pode acontecer num espetáculo de rock.
© IAm_ALoser / Twitter
5. Se você gosta de água, então você já gosta de 72% de mim.
© Andyh10s / Reddit
6. “A minha esposa disse para eu me vestir adequadamente para fotografias ‘profissionais’ de Natal. Acho que estou de acordo”.
© Darzin / Reddit
7. “Tentei fazer macarrão, mas esqueci a água”.
© yasuhohirose / Twitter
8. “Disse ao meu pai para me comprar casaco, e se já não tivessem o meu tamanho, pedi-lhe para trazer um tamanho acima. Aparentemente, só tinham modelos com três vezes o meu tamanho.”
© reginvgeorge / Twitter
9. Como se divertir no Halloween sendo um polícia:
© Skwerilleee / Reddit
10. “Não é apenas para as mulheres! A minha esposa comprou este modelito para o nosso anúncio de gravidez, mas ficou muito grande. Eu vi uma oportunidade e soube exactamente o que fazer”.
© rd357 / Reddit
11. “Eu estava perdido na China, e então encontrei esta placa esclarecedora”.
© RCx_Vortex / Reddit
12. O multibanco mais criativo que você já viu.
© highclassmang / Reddit
13. “Eu, prestes a ser sequestrado em 1984”.
© entropy413 / Reddit

Comentários