Fotos de cachorros que cresceram rápido demais

Muita gente toma a maravilhosa decisão de adotar um cachorro em busca de companhia. E é fato que esses animais crescem tão rapidamente que os de porte pequeno e médio podem alcançar 99% de seu tamanho adulto em nove ou 10 meses, enquanto os de porte grande alcançam essa marca entre 11 e 15 meses. Porém, isso não é motivo para que gostemos menos deles. Afinal, a lealdade e o amor que eles oferecem aos donos não têm preço.

1. Grandes ou pequenos, eles são sempre nossos “bebês”

2. O cachorro cresceu, mas ainda acha que é pequeno

4. “Veja o quanto eu cresci desde que apareci no Instagram pela primeira vez!”

5. O cão mudou bastante, admitimos. Mas seu focinho é tão adorável quanto antes

6. “13 meses de árduo trabalho para minhas patas”

7. “Na primeira foto, eu pesava 4,53 quilos. Já na segunda, estava com 32 quilos!”

8. Um pequeno grande bebê

9. Só se passaram 4 meses, mas muita coisa mudou de lá para cá

10. “Eu pesava só 4 quilos, mas meu papai me ajudou a crescer”

11. “Aqui estou! Cheguei com cerca de 9 semanas. Depois, 13 semanas se passaram, depois 5 meses. Até que 1 ano inteiro se passou!”

12. Sou grande, saudável e fofinha!

13. 3 meses, 5 meses e 10 meses!

14. “Apenas me abrace. Estou muito confortável”

15. Doces memórias

Seu pet também cresceu rápido demais? Deixe seu comentário caso tenha gostado deste post!

Comentários